domingo, 11 de março de 2012

Saudades, Pastor Florentino Novais

É com muito pesar que comunicamos o falecimento  do nosso querido e amado Pastor Florentino Novais.
Ele partiu para a Glória neste domingo às 19h30 em sua casa em Vitória da Conquista.
A Igreja Batista Betesda está triste, mas crente que o homem de Deus está sendo recebido no Reino dos Céus.
Ele viveu uma vida íntegra e de profundo envolvimento com a obra de Deus. Nos deixou ensinamentos que estão arraigados em nossa alma.
Nosso conforto é saber "que preciosa é, aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos".
Saudades e até a eternidade, pastor Flô!

3 comentários:

  1. olá.
    estou denunciando o adulterio do meu marido flavio antonio flores dantas com kelvia lima souza dentro da igreja batista da restauracao, localizada na rua do triunfo, no centro da cidade de vitória da conquista ba. esse adulterio do meu marido tem sido apoiado por um falso pastor de dentro dessa igreja, chamado ivanilson marques, mesmo eu tendo denunciado n vezes o adulterio do meu marido lá dentro. sou casada com flavio antonio flores dantas há 6 anos, em regime de uniao estavel, reconhecido pelo pastor valmir ventura de oliveira da comunidade evangelica shalom da cidade de vitoria da conquista ba. o casamento em regime de uniao estavel tambem é reconhecido por juizes como casamento. já fiz essa denuncia em muitos lugares, a muitas pessoas e em muitas igrejas. estou fazendo essa denuncia para proteger a minha vida e a vida da minha familia de tudo isso: O Senhor é Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de furor; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos. Naum 1:2

    ResponderExcluir
  2. olá.
    estou denunciando o adulterio do meu marido flavio antonio flores dantas com kelvia lima souza dentro da igreja batista da restauracao, localizada na rua do triunfo, no centro da cidade de vitória da conquista ba. esse adulterio do meu marido tem sido apoiado por um falso pastor de dentro dessa igreja, chamado ivanilson marques, mesmo eu tendo denunciado n vezes o adulterio do meu marido lá dentro. sou casada com flavio antonio flores dantas há 6 anos, em regime de uniao estavel, reconhecido pelo pastor valmir ventura de oliveira da comunidade evangelica shalom da cidade de vitoria da conquista ba. o casamento em regime de uniao estavel tambem é reconhecido por juizes como casamento. já fiz essa denuncia em muitos lugares, a muitas pessoas e em muitas igrejas. estou fazendo essa denuncia para proteger a minha vida e a vida da minha familia de tudo isso: O Senhor é Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de furor; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos. Naum 1:2

    ResponderExcluir
  3. Ao visitar essa página, deparei com a foto do pastor Florentino! contemplei-a , e com lágrimas nos olhos, viajei ao passado, no ano de 1970, quando fomos batizados, no Rio de itambe, precisamente no poço da pedra. Me lembrei da banda em cima do barranco, tocando:oh que belos cantam lá no céu. a cada batismo a banda repetiam o refrão. Bendito aquele dia! ! Pois foi um divisor em nossa história. alguns dias antes tio fulo, como nois o chamávamos, me intimou acomparecer a um culto na casa da mãe da irmã Niusdete, fui sem imaginar que era o dia da mudança em minha vida. meu tio sentado ao meu lado, me obrigou a levantar a mão, aceitando Jesus como meu salvador. Um pequeno gesto, mais de grande resultado. Foi através daquele gesto, que aprendi o significado da vida, foi quando entendi a grandeza do conhecimento, foi quando aprendi o significado da palavra, HUMANO, aprendi o que é :amor, compaixão, perdão, e misericórdia :aprendi que, apesar das diferenças, somos todos iguais, idependente de raça, status social, tudo nos iguala. sem aquele gesto, eu não teria hoje a segurança de que o senhor vela por mim . homem insistente!!! mais graças a sua insistência, hoje sou o homem que sou. Certamente, Deus está lhe recompensando junto às hostis celestiais. homem trabalhador, fez muito,na construção do reino de Deus, entre nos as sementes que plantou, encontrou corações férteis. Germinou, e hoje é uma floresta, daqual eu sou um pequeno arbusto, mas ogulhoso de um dia ter estado a sombra de tão grande árvore. Pequeno grande gesto. sem ele não teria a esperança da salvação. tudo por que um dia, meu tio me obrigou a tomar uma decisão. Decisão que mudou minha vida, e continua a mudar vidas. Este,meu tio,foi o grande legado que você deixou,além da saudade, é claro, pois enquanto eu estiver aqui, certamente vou sentir saudade. E olhem que eu sei bem o que é saudade.



    ResponderExcluir