domingo, 7 de agosto de 2011

Campanha do agasalho 2011

Todos os sábados às 20h acontece, no Templo da Igreja, o Culto dirigido pelos jovens.
Aproveitamos para pedir a todos os imãos que colaborem com a Campanha do agasalho.
Os jovens de Betesda estão errecadando agasalhos para disribuir aos moradores de rua de nossa cidade.
Irmãos, todos os dias temos o privilégio de nos proteger do frio, mas há outros que não têm esta mesma oportunidade.
Vamos abraçar esta campanha!!!!


" Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.
 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim." Mateus 25:42 a 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário