sábado, 6 de agosto de 2011

Depoimento

     Sou membro da Igreja Betesda há 20 anos. Cresci ouvindo os sábios ensinamentos do nosso amado Pastor Florentino Novais, pastor fundador desta amada Igreja.
    Só não tive o privilégio de ser por ele batizada, mas tive sua bênção sobre minha adolescência, sobre meu noivado, casamento e sobre a vida da minha filha Pérola, por ele apresentada ao Senhor ao nascer.
     Quem não se lembra das palavras do pastor Florentino ecoando na memória dizendo:"Jesus está voltando!". Do tempo de se preparar para o encontro com o Senhor Jesus? Da sua preocupação e zêlo com suas ovelhas diante das palavras de proselitismo de muitos?
     Quantos ventos de doutrinas e modismos passaram e nós, suas ovelhas, nos sentindo resguardados e protegidos por meio dos cuidados e ensinamentos do noso pastor Florentino? Homem de Deus. Acima de tudo, amoroso. Vida íntegra de serviço ao Senhor e ao Seu povo.
     Eu não podia deixar aqui de registrar este depoimento e dizer que muito do que sou hoje devo ao que aprendi em Betesda em toda minha vida.
     Hoje, Betesda segue sendo pastoreada pelo pastor Antonio Neto e pastor Isaac Novais. Ambos filhos do pastor Florentino. Dando continudade a esta obra que é do Senhor e para o Senhor com a mesma preucupação de preparar um rebanho santo para entregar a Deus.
    Sabemos das dificuldades, mas acreditamos que o Senhor é quem os dirige e temos visto as vitórias e avanços em Betesda.
    Ao pastor Antonio Neto deixo este versículo: Isaías 41:10 "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Muitas gerações ainda passarão sob seus cuidados e pastoreio, Pastor Neto, mas creia que " O fogo arderá continuamente sobre o altar, não se apagará." Lev. 6:13
Pastor Florentino em meu casamento - setembro e 2005
     Louvo a Deus porque até aqui nos ajudou o Senhor!
    
Magnólia C. S. Mendes
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário